Tay raio de luz

terça-feira, 19 de julho de 2011

COMUNIDADE: ETERNA - HELMA TAILANNE

Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116194217


HOMENAGEM Á HELMA TAYLANNE . 
Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. Of. N° 0767/2011

Nascida em Irecê em 02 de Julho de 1980. Tailane, como era conhecida, trabalhou durante 10 anos na Prefeitura de João Dourado, exercendo a função de Secretária do ex-prefeito João Cardoso Dourado, por 08 anos e do atual Prefeito Rui Dourado Araújo, por 02 anos.
Servidora exemplar e de plena confiança do Prefeito, Tailane se destacou pela dedicação e atenção dispensadas ás questões sociais da comunidade, especialmente daqueles menos favorecidos. Demandas relativas ao transporte de pessoas enfermas para atendimento médico em outras cidades, requisições de exames médicos, liberação de passagens, sepultamentos, controle e distribuição de cestas básicas, dentre outras atividades sociais de apoio, tinham em Tailane a pessoa indicada para solucionar as suas pendências. 
Mãe dedicada e exemplo de altruísmo aser seguido, Tailane deixa o esposo e os filhos Jurandir Neto e Gustavo [ 11 e 05 ]. Dê-se conhecimento desta Moção de profundo pesar, á familia de Helma Tailane Rodrigues Nascimento Cardoso Dourado, pelo seu falecimento.


Sala das Sessões, 14 de Junho de 2011 
Deputado Estadual Luizinho Sobral .

Mãe : Sonia Maria Rodrigues Nascimento. 
Pai : Antonio Silva Nascimento. [ in-memória ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário