Tay raio de luz

terça-feira, 19 de julho de 2011



HELMA TAYLANNE, nascida em Irecê - BA, em 02 de Julho de 1980.






Helma Tailanne Rodrigues Nascimento Cardoso Dourado, menina adolescente, adulta e filha, que não encontro palavras para descrevê-la. Esposa maravilhosa, mãe cheia de amor, compreensão e sabedoria. Mulher do diálogo e grande amiga. Amiga de tantos ! Até daqueles que ela não tinha convivência, mas, os que a procuram sempre achavam uma amiga ou a solução para o problema. Foi assim minha filha ! Que você conduziu a sua vida aqui na terra, nossos poucos anos vividos. Sua missão nos parece ter sido curta, mas diante de Deus, com certeza, você cumpriu, fez o que lhe foi possível. 


ELE, lhe chamou, pois foi chegada a sua hora, como vai chegar a hora de cada um de nós. Tailanne, sua mãe, irmã, esposo, filhos, familiares e amigos vivem hoje na saudade, com muitas recordações.


Recordações de uma jovem que só procurou fazer o bem e é isso que nos dá forças para continuarmos e acreditar no conforto de um PAI MISERICORDIOSO, que nunca abandona seus filhos, principalmente nas grandes tribulações. Tailanne você não está mais conosco, mas continuará viva em nossos corações.









3 comentários:

  1. Me emocionei muito Soninha com seu relato de mãe que perdeu seu maior tesouro, eu não sou mãe... Mais posso imaginar sua dor! Deus vai te dar o conforto, vc precisa ser forte, pois seus netos precisam de vc! Saiba que ela está em um bom lugar, ao lado do nosso criador. É dificil enteder as coisas, mais se apegue em Deus, porque ele sim tem a resposta para tudo! Se cuida.Eu sei que ela ta lá orando por vc. Beeijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO TRISTE LER TD ISSO EU EVITEI VIR AQUI,MAIS TENTO ENTENDER A SUA DOR ,EU SO POSSO DIZER UMA COISA QUE DEUS TE CONFORTE BJS

    ResponderExcluir
  3. Vi seu orkut em e vi vc falando da sua dor pra uma colega sua. Eu entendo perfeitamente vc...não perdi um filho mais perdi meu esposo ele faleceu de câncer...sofri muito ...tenho muitas dicas pra vc se sentir mais confiante...Uma delas nunca culpe a Deus pela morte dela...Deus é bom demais e ele só dá a vida ele não tira a vida de ninguém...morremos devido ao pecado e quem causou ele foi Satanás o Diabo...O que me consolou muito é saber que Deus nós dá uma nova chance de rever nossos entes queridos falecidos através da ressurreição....leia João capitulo 5.Se quizer podemos nos comunicar e eu vou te dizer os textos que me fortaleceram muito e que me fizeram entender o porque que perdemos alguém para morte assim tão cedo.
    Bjos
    (meu msn)nathalia-84@hotmail.com

    ResponderExcluir