Tay raio de luz

terça-feira, 13 de setembro de 2011

TRÊS MESES SEM VOCÊ



Faz três meses que o mundo já não é mais o mesmo e que algo está faltando para completar toda a felicidade e os motivos de seguirem em frente... Já são muitos dias sem ouvir sua voz, sem poder perguntar como está... São poucos meses, mas que com a falta do seu sorriso para enchê-los de alegria, parecem anos, e os dias tornam-se infinitos, cada vez mais longos e movidos ainda pela tristeza. Faz pouco mais de três meses que não vimos adentrar numa porta a tua imagem acompanhada de um sorriso receptivo e de uma voz feliz para nos desejar um bom dia.

Desde que você se foi, já se passaram três meses e o mundo infelizmente não para, pois seria mais viável e acalentador para o coração se toda a dor da perda durasse apenas um dia, mas os dias passam e com eles a dor vem acompanhada, é como se toda a infinidade de sentimentos que possuímos não valha de nada agora... É como se cada passo dado sem a sua companhia fique mais inseguro, nos fazendo sentir que não conseguiremos dar o próximo passo e seguir em frente. Talvez aqueles que a acompanharam em alguma fase da vida possam já estar conformados, ou pelo menos já tenham entendido os planos de Deus, mas, para uma mãe que toda uma vida fez o impossível para que uma lagrima não rolasse no seu rosto, conformar-se não é tão fácil assim, pois não foi apenas na alegria que ela sempre esteve seu lado... Ela fez parte dos momentos felizes, dos tristes, dos inseguros, naqueles momentos em que tinha que fazer uma escolha, e mesmo sendo a errada, apoiou-a. Enfim, para muitos são apenas poucos dias, mas para uma família, a falta de alguém é sentida desde o primeiro instante, e esta começou a ser sentida antes mesmo de vê-la partir.

Nos dias mais tristes, que agora são praticamente todos, o que pode nos confortar é saber que com certeza você está num belo lugar, e quando chega a noite e com ela suas lembranças, podemos, mesmo com os olhos encharcados de lágrimas, pensar nos melhores momentos, aqueles que o sorriso esteve iluminando o seu rosto, podemos somente pedir ao Pai que a conforte no seu reino e agradecê-lo pela sua passagem entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário